Todo o pensamento que produzimos há um grau de magnetismo, dependendo da natureza deste pensamento, produziremos bons ou maus fluídos.
Pense que nós somos igual a um carro, que se você colocar uma boa gasolina e fizer a manutenção constantemente, ele irá ficar a maior parte do tempo sem maiores problemas, mas se você só resolver colocar gasolina em postos duvidosos e não cuida da manutenção dele, algo vai dar errado.
Assim é a relação do corpo com o perispírito, se você só tem e produz pensamentos ruins, seu corpo espiritual ficará doente, e após acumular muitos destes "pensamentos ruins", irá afetar o corpo físico, causando assim uma enfermidade.
Os fluídos são renovados quando você recebe o passe, há quem diga que se sente mais leve depois de recebê-lo.
Mas se você sempre tem o cultivo dos bons pensamentos em sua mente, você não apenas estará fazendo bem para você, pois como falei no início, todo pensamento é magnético.
É como se você fosse uma rádio emitindo/vibrando positividade para quem está ao seu redor.
Moral da história: Vale muito mais a pena tentar ser feliz e produzir bons pensamentos, já que se você decidir pelo caminho das vibrações negativas, você de certo irá conseguir desestabilizar todos ao seu redor.
Vibre positividade! Vibre Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário