É de coração aberto, que Deus espera a realização da nossa reforma íntima, para que a Ele possamos nos assemelhar. Por ainda sermos imperfeitos, pode até ser difícil fazermos as mudanças necessárias, mas não é impossível, não podemos deixar de tentar, porque somente com essa reforma e renovação, poderemos de forma satisfatória, cumprir nossa missão na Terra.
Reformar-se interiormente significa extinguir de nossa vida vícios morais e materiais, nos permitindo assim uma transformação para o bem, por que a reforma íntima proporciona essa dádiva para vivermos em harmonia com nossos sentimentos e ações, nos tornando pessoas melhores a cada dia.
Nunca retribuas maldade com vingança ou desforço. O homem mau encontra-se doente e ainda não sabe. Dá-lhe o remédio que minorará o seu aturdimento, não usando para com ele dos recursos infelizes de que ele se utiliza para contigo. Se alguém te ofende, o problema é dele. Quando és tu quem ofende, a questão muda de configuração e o problema passa a ser teu. O ofensor é sempre o mais infeliz. Conscientiza-te disso e segue tranquilo. Joanna de Ângelis
Nenhum comentário:
Postar um comentário