Todos nós devemos fazer uso da prece antes de dormir, e principalmente aquelas pessoas que tem o chamado “pesadelo”, que é o encontro com espíritos perversos; e também aquelas almas que aproveita este momento para se encontrar com espíritos sem luz, assim vivenciando os seus maus instintos com frequência, nesta questão é necessário começar a mudar os princípios, e seguir mais adequadamente os ensinamentos de Jesus.
As nossas atitudes diárias tem muito haver com a qualidade dos desdobramentos, se você teve um dia com irritação, com pensamentos ruins, carregando raiva, desrespeitando o seu corpo, enfim com sentimentos e atitudes de baixa vibração, tudo isso implica para você ter sonhos sem luz, pois espíritos que ainda não alcançaram entendimento, podem criar situações de pânico para nos abater durante o sono e acordamos ainda pior do que quando fomos dormir.
O que se pode fazer para ter um sono tranquilo e edificante?
Prece sincera nos momentos antes de dormir, atitudes de caridade, e colocar o máximo possível em pratica o que Jesus nos ensinou.
Não é necessário prece formulada, a melhor prece é a simples, com as suas palavras, usando a sinceridade, pedindo a Jesus iluminação para a sua alma durante o descanso do corpo físico, e que seu guia espiritual lhe guarde na libertação temporária do corpo.
Abaixo coloco uma prece que gosto muito de Allan Kardec:
"Minha alma vai se encontrar por um instante com os outros espíritos. Que aqueles que são bons venham me ajudar com os seus conselhos. Meu anjo guardião, fazei com que, ao despertar, eu conserve deles uma impressão durável e salutar."
Que assim seja!
Nunca retribuas maldade com vingança ou desforço. O homem mau encontra-se doente e ainda não sabe. Dá-lhe o remédio que minorará o seu aturdimento, não usando para com ele dos recursos infelizes de que ele se utiliza para contigo. Se alguém te ofende, o problema é dele. Quando és tu quem ofende, a questão muda de configuração e o problema passa a ser teu. O ofensor é sempre o mais infeliz. Conscientiza-te disso e segue tranquilo. Joanna de Ângelis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário