quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Muitos irmãos...

...não esclarecidos, falam a torto e a direito que a Doutrina Espírita é uma Doutrina do Diabo, que é contrária a Jesus, que não adianta fazer o bem sem que acredite na forma primitiva que eles tem Jesus.

Convenhamos meu Queridos Irmãos: Se a Doutrina Espírita Praticada na sua essência, com a caridade e o amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a Si mesmo, então teremos que mudar o significado do Diabo, já que se trata de uma Doutrina voltada para a fraternidade entre os seres humanos e a fazer o bem a quem quer que seja!

O que se passa é que a cada um a compreenção é segundo sua evolução.

Não podemos cobrar de uma criança no ensino fundamental o que se dá em uma Universidade e assim por diante.

Mas muitos serão chamados e poucos serão escolhidos, isso porque há também Espíritas(que se dizem) que tem medo de diante de uma sociedade capitalista se dizer em público: SOU ESPÍRITA.

Medo de ser julgado como um ser diferente dos outros como se fosse louco por discordar de certos rituais de séculos atrás onde a posição social era mais importante do que o amor ao próximo.

Vamos abrir nossos corações para todos os nossos irmãos e ter o orgulho de dizer: SOU ESPÍRITA CONVICTO.

Mas para que isso aconteça é preciso estudar as obras da Codificação de Kardec, para glorificar os justos e confundir os orgulhosos num hino sagrado que se estende de um ponto a outro do Universo.

O Exemplo, meus queridos Irmãos é o que vai fortalecer a fraternidade entre os homens.

Sabemos que temos Espíritos já com certa evolução no meio de outras religiões onde serão guias para a evolução dos menos esclarecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário