domingo, 31 de março de 2013

Allan Kardec


Dia 31 de março de 1869 foi marcado pelo desencarne do maior ícone do espiritismo, Allan Kardec.

 O valor de sua encarnação para a humanidade é imensurável. 

Além dos tantos feitos no campo educacional, sua dedicação ao espiritismo foi seu maior legado. 

Seu amor pela doutrina era imenso e ele deixou isso claro em sua mensagem após o desencarne:

 “ Como homem, estou muito feliz pelas boas lembranças e pelos testemunhos de simpatia que me prodigalizais; como espírita eu vos felicito pelas determinações que tomastes para assegurar o futuro da Doutrina; porque, se o Espiritismo não é minha obra, ao menos eu lhe dei tudo quanto as forças humanas me permitiram lhe desse. É como colaborador enérgico e convicto, como campeão, de todos os instantes, da grande doutrina deste século, que a amo, e me sentiria infeliz se a visse perecer, caso isto fosse possível.”
  Allan Kardec em mensagem enviada após seu desencarne 

Façamos uma prece para aquele espírito de luz que nos abençoou com a codificação de uma doutrina regeneradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário