terça-feira, 27 de agosto de 2013

Meus valores


Já me preocupei demais com coisas materiais...pois acreditava que a gente valia o que tinha...claro que tem muitas pessoas que realmente pensam dessa forma, mais hoje, muita coisa mudou dentro de mim. O bem mais precioso que posso ter, é paz de espírito...eu vou de carro pro mundo espiritual? Vou levar casas, jóias e roupas? Claro que não...então isso não pode ser o mais importante. Ando preferindo as coisas mais simples da vida, as coisas mais sinceras...a oportunidade que temos aqui na Terra, passa muito rápido, e devemos aproveitar que estamos aqui de novo e procurar viver bem, fazer o bem. Quero que as pessoas olhem pra mim, e me enxergue como sou por dentro. Quero que as pessoas olhem pra mim e se sintam bem, leves...que tenha até vontade de rir, não faz mal...mais não quero que as pessoas olhem para mim e me veja como um objeto. Não quero ser apenas mais uma que deixa a vida passar e fica ali, presa ao mundo, presa aos valores de uma sociedade hipócrita e mal informada dos verdadeiros valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário