sábado, 30 de agosto de 2014

Espíritos Obsessores... Como evitar?

No meio espirita, há uma classe especial de bode expiatório, "O obsessor". 

As pessoas em geral colocam a culpa de suas mazelas no governo, no tempo, na sociedade...enfim, mas alguns espiritas ou simpatizantes, tem alem desses fatores o obsessor. 

Sempre somos influenciados de alguma forma, nossos pensamentos sintonizam com os outros semelhantes...mas é uma atitude meio simplista atribuir a causa de nossos problemas pessoais a "supostas obsessões". 

Todos estamos sujeitos à má influência. 
Mas de que maneiras eles são atraídos ate nós? 
Quem convida quem? 

Nós escolhemos nossos amigos, com quem conversamos, com quem temos intimidades...podemos ate errar nas escolhas, mais temos consciência do que fazemos. 

Os pensamentos que emitimos são convites claro para os espíritos desencarnados que pensem de maneira semelhante à nossa. 

Então, se vc der vazão a pensamentos doentios, a desejos ocultos, a paixões violentas, e a toda espécie de vícios, imediatamente vc vai sentir uma energia diferente, uma energia associada a esse tipo de pensamento. 

Essa sensação é compartilhada e realimentada por espíritos infelizes que incentivam vc a permanecer nessa frequência vibratória. 

Então, se afaste de qualquer pensamento ruim que tire vc do caminho do bem. 

Pense sempre em coisas boas, bonitas...que trazem alegrias ao seu espirito. 

Jamais deixe de rezar e agradecer a Deus por tudo. 

Tente ser melhor a cada dia, ajude quem precisa, oriente quem sabe menos, de seu ombro, pra quem precisa de apoio...que dessa forma, vc vai esta atraindo somente luz, e energia positiva para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário