sábado, 13 de dezembro de 2014

Nossos pensamentos...

Todo o pensamento que produzimos há um grau de magnetismo, dependendo da natureza deste pensamento, produziremos bons ou maus fluídos. 

Pense que nós somos igual a um carro, que se você colocar uma boa gasolina e fizer a manutenção constantemente, ele irá ficar a maior parte do tempo sem maiores problemas, mas se você só resolver colocar gasolina em postos duvidosos e não cuida da manutenção dele, algo vai dar errado. 

Assim é a relação do corpo com o perispírito, se você só tem e produz pensamentos ruins, seu corpo espiritual ficará doente, e após acumular muitos destes "pensamentos ruins", irá afetar o corpo físico, causando assim uma enfermidade. 

Os fluídos são renovados quando você recebe o passe, há quem diga que se sente mais leve depois de recebê-lo. 

Mas se você sempre tem o cultivo dos bons pensamentos em sua mente, você não apenas estará fazendo bem para você, pois como falei no início, todo pensamento é magnético. 

É como se você fosse uma rádio emitindo/vibrando positividade para quem está ao seu redor. Moral da história: Vale muito mais a pena tentar ser feliz e produzir bons pensamentos, já que se você decidir pelo caminho das vibrações negativas, você de certo irá conseguir desestabilizar todos ao seu redor. 

Vibre positividade! Vibre Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário