sexta-feira, 29 de junho de 2012

Atenção!


Nosso planeta está atravessando um largo período de turbulências e dificuldades extremas, que estão se traduzindo em calamidades, catástrofes e sofrimentos diversos...isso porque está alcançando o ápice de sua fase de planeta de expiações e provas para, ascendendo na escala dos mundos, tornar-se um planeta de regeneração.

Nesse processo de transformação, é imperativo nos esforçarmos ao máximo para permanecer na Terra, pois aqueles que não despertarem para o bem, para a luz, para Deus...enfim, terão de deixar o planeta, que mudará seu teor vibratório.

Vemos que, nesse aspecto, o orbe terrestre está passando por intensa modificação, que culminará em uma sintonia mais elevada, de amor, de harmonia, de paz.

Entretanto, somente aqueles que puderem vibrar na mesma sintonia aqui ficarão, para trabalhar pelo bem maior: a implantação do reino divino sobre a Terra.

Aqueles outros, que insistirem em viver longe do Pai e de seu amor, serão enviados então para mundos mais atrazados, onde seguirão, em condição mais penosa, sua trajetória de evolução.

Devemos valorizar cada momento da nossa vida servindo a Deus e a Jesus e, acima de tudo, trabalhando em nós mesmos pela transformação interior para o bem.

Da obra: Jornada dos Anjos
Ditado pelo espírito: Lucius

Nenhum comentário:

Postar um comentário