domingo, 12 de maio de 2013

Protetores Espirituais

Todos os seres humanos, antes mesmo de escolherem uma família, um lar, uma condição de vida que lhes propicie uma nova reencarnação, são orientados por outros, mais evoluídos, mais conhecedores e mais experientes da realidade espiritual, a tentar a nova jornada da vida na Terra.  

Ao ter prontas diante de si todas as condições familiares para esse novo reencarnante físico, Deus, a autoridade suprema, envia, das mais altas esferas resplandecentes de luz, paz e harmonia, seres que são chamados de protetores espirituais, aqueles que acompanharão a criatura durante toda a sua longa jornada física. 

 Esses seres, que já alcançaram altíssimo nível e condições espirituais, são capazes de acompanhar o seu pupilo durante toda a sua vida física; mesmo estando em níveis vibratórios muito superiores aos dos encarnados, eles tem permissão para isso : orientam, ajudam, acompanham, protegem e, acima de tudo, AMAM o seu protegido. 

 Enquanto os anos vão passando, a vida vai acontecendo para a criatura encarnada; o protetor angelical está sempre conectado com o seu pupilo. 

O que acontece muito e se mostra como um fator com grande necessidade de superação nos dias de hoje é a falta de sintonia entre ambos. 

 Existe uma sutil e muito complexa rede interligando o coração desses dois seres, numa tentativa de manter o encarnado firme na sua trajetória física já estipulada e escolhida por ele próprio.

 Assim, a função desse protetor angelical é manter esse ser encarnado em sua trilha, assim como, grosso modo, uma locomotiva , desde que siga sobre os trilhos, ela chega ao seu destino; mas todas as vezes que algum tipo de alteração ocorre nos trilhos, essa locomotiva tende a seguir outro caminho, correndo o risco, muitas vezes, de descarrilar, findando num grande acidente, que a impedirá de concluir a sua jornada previamente planejada. Assim é a ação do protetor junto da criatura encarnada: ele faz todo o possível para manter cada um de vocês andando nos trilhos, que vós mesmos marcastes e escolhestes para trilhas em vossas vidas. 

Se nenhum tipo de alteração for forte o suficiente para alterar a rota já escolhida por vós, com certeza alcançarão o destino esperado.

 Então, para que fique bem claro, a informação que desejo passar é a questão da sintonia entre vós e os vossos protetores espirituais.

 Em momento algum sentirão clara e nitidamente a ação deles em vossas vidas, mas posso garantir-vos que eles estão olhando para vós e guiando vossas vidas em todos os momentos e nos mínimos detalhes, para vos fazerem alcançar aquilo que almejas e pedistes ao vos reencarnar. 

Abri o coração e a mente espiritual e procurai exercitar a ligação (ou conexão) com eles, que com toda certeza, conseguireis manter-vos unidos em um só pensamento, agindo em conjunto para o vosso próprio benefício. 

 Irmão Glaucus Da obra: Existe vida após a morte? 
Autor: Geraldo Sampaio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário