quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Para refletir com carinho.


É, o natal tá chegando...e algumas pessoas ficam tão entusiasmadas com a ceia, com a roupa e os presentes que se esquecem dos nossos irmãos menos favorecidos que vivem nas ruas e que não vai ter nem um pão pra comer.

 Isso é muito triste, mais é a nossa realidade.

 Então, a vc que vai ler a minha mensagem, eu Vanêssa Lins, peço que reflita por um segundo e tenta fazer neste ano um natal diferente na vida de alguém. 

Sei que não vamos mudar o mundo, mais certamente vamos mudar a vida de alguém...e é isso que vamos levar quando retornarmos ao nosso verdadeiro lar, e não os bens materiais que acumulamos enquanto estamos de passagem nessa vida. 

Nem tudo se resume em dinheiro.

 Quantas crianças ficariam felizes com um doce... Quantos idosos abandonados em algum lugar ficariam felizes com a sua visita... Quantos animais de rua ficariam satisfeitos em beber água limpa... 

Isso meus irmãos, qualquer um que não tenha a conta recheada pode dar. 

E é isso que eu venho carinhosamente pedir, a compaixão de vocês. 
Que Deus os abençoe.

Um comentário:

  1. Vanessa, sua mensagem me emocionou...se cada um de nós doar tão pouco, muito será feito, e um mundo novo surgirá! Mas não desanimemos, vamos fazer cada uma sua parte, pois o que importa é a consciência de cada um!!
    Que a magia do Natal permaneça em nossos corações durante os próximos 365 dias!! Muita luz!!

    Feliz Natal!! ♥

    ResponderExcluir